A Polícia Civil do Pará prendeu o principal suspeito de decapitar um homem em Tucuruí, no sudeste do estado, no sábado (16). Ele foi capturado no próprio município. As investigações ainda estão em curso para chegar a outros possíveis envolvidos no crime que chocou moradores do setor Jardim Alcobaça.
A vítima foi identificada como Jhemerson Pereira Lima, de 20 anos. Ele foi encontrado logo pela manhã do sábado, com várias perfurações de arma branca pelo corpo e sem cabeça. Ele cumpria pena por homicídio e outros crimes no presídio de Altamira. Ele havia saído do sistema prisional há cerca de um mês.
Nesta segunda-feira (18), após reunir indícios suficientes, a PC montou uma operação e prendeu o suspeito. Poucos detalhes foram revelados acerca da prisão. O preso passou por exames, foi ouvido e está à disposição da Justiça.
Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e captura de outros suspeitos do crime, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone.
Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL: