sexta-feira, 22 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homem que decapitou ex-presidiário em Tucuruí é preso

O principal suspeito do crime foi capturado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (18) e as investigações ainda não foram encerradas
O principal suspeito de decapitar Jhameson foi preso em Tucuruí (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil do Pará prendeu o principal suspeito de decapitar um homem em Tucuruí, no sudeste do estado, no sábado (16). Ele foi capturado no próprio município. As investigações ainda estão em curso para chegar a outros possíveis envolvidos no crime que chocou moradores do setor Jardim Alcobaça.

A vítima foi identificada como Jhemerson Pereira Lima, de 20 anos. Ele foi encontrado logo pela manhã do sábado, com várias perfurações de arma branca pelo corpo e sem cabeça. Ele cumpria pena por homicídio e outros crimes no presídio de Altamira. Ele havia saído do sistema prisional há cerca de um mês.

Jhameson havia saído do presídio de Altamira há cerca de um mês antes de morrer de forma brutal (Foto: Redes Sociais)

 

Nesta segunda-feira (18), após reunir indícios suficientes, a PC montou uma operação e prendeu o suspeito. Poucos detalhes foram revelados acerca da prisão. O preso passou por exames, foi ouvido e está à disposição da Justiça.

Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e captura de outros suspeitos do crime, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone.

Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!