sábado, 18 de janeiro de 2025

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Água Azul do Norte

Adriano Vieira Lima Filho estava desaparecido desde o dia 31 de maio, após ter sido visto perto do rio. O corpo dele foi localizado em uma área de mata, a cerca de 6 km da sede de Água Azul do Norte. Há suspeitas, segundo a Polícia Civil, de envolvimento no tráfico de drogas.
Adriano estava desaparecido desde o dia 31 de maio e havia sido visto pela última vez perto do rio onde outro rapaz havia desaparecido dias antes de ser encontrado morto (Foto: Redes Sociais)

O corpo de Adriano Vieira Lima Filho foi encontrado nesta terça-feira (4), em Água Azul do Norte, no Sul do Pará. Ele estava desaparecido desde o dia 31 de maio. Ele foi reconhecido por um familiar pelas roupas e fivela do cinto, que era característica dele. Há sinais de homicídio, mas devido ao avançado estado de decomposição, o corpo foi encaminhado para Marabá, para perícia com a Polícia Científica do Estado do Pará.

Nesta segunda-feira (3), familiares de Adriano procuraram a Delegacia de Polícia Civil de Água Azul do Norte para registrar o desaparecimento dele. Na última vez em que teria sido visto, conforme foi informado aos policiais, estaria na mesma área próxima ao rio onde o corpo de Jackson Oliveira Sousa desapareceu. O corpo de Jackson estava a cerca de 3 km da sede do município. Adriano estava a cerca de 6 km.

O corpo de Adriano foi reconhecido por familiares por conta das roupas e da fivela do cinto que ele sempre usava (Foto: Redes Sociais)

Para a Polícia Civil, por enquanto, apesar do mesmo local de desaparecimento, não há uma ligação direta entre as mortes de Jackson e Adriano. No entanto, as investigações apontam para um possível envolvimento das duas vítimas com o tráfico de drogas. As investigações seguem.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!