quinta-feira, 21 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homem que trocou tiros com a PM por discordar de resultado de concurso de beleza, em Castelo dos Sonhos, morre no hospital

Sebastião dos Reis Francisco se revoltou ao saber que a filha dele havia ficado em quarto lugar no concurso de beleza 'Rainha do Rodeio', em Castelo dos Sonhos, distrito de Altamira, no Sudoeste do Pará. Uma outra pessoa ficou ferida no tiroteio.
O pecuarista morto, pai da candidata do concurso, e a arma que foi apreendida com ele (Foto: Reprodução / Redes Sociais / Via Folha do Progresso)

O final de semana foi marcado por um tiroteio durante o concurso de beleza “Rainha do Rodeio”, no distrito de Castelo dos Sonhos, município de Altamira, no Sudoeste do Pará. Sebastião dos Reis Francisco começou a ameaçar pessoas e dar tiros após saber que a filha dele havia ficado em quarto lugar na competição. A Polícia Militar precisou intervir e o homem atirou contra os agentes. Uma outra pessoa ficou ferida. O atirador foi baleado e morreu.

Tudo ocorreu na noite de sábado (27). O que era para ser uma momento de festa escalou para o palco de violência. Sebastião é um pecuarista conhecido na região e partiu para cima dos juízes quando descobriu que a filha dele, uma das candidatas do concurso “Rainha do Rodeio” ficou em 4º lugar. Na troca de tiros com os policiais militares, ele foi atingido no abdômen. As informações são do site Folha do Progresso.

Veja o vídeo do tiroteio no Instagram do Fato Regional:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Fato Regional (@fatoregional)

Sebastião foi socorrido e passou por cirurgia no Hospital Público Geral de Castelo dos Sonhos. Porém, na tarde deste domingo (28), a morte dele foi confirmada. A Polícia Civil segue investigando o caso. Não há informações sobre o estado de saúde do outro homem baleado, ainda não identificado formalmente.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional, com informações de Folha do Progresso)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!