Homicídio em Tucumã: dona de bar é assassinada a tiros

Vítima foi identificada como Joyce Machado Furtado, de 39 anos; autoria do crime ainda é desconhecida
Foto: Divulgação

Na noite de domingo (24), por volta das 22h40, um homicídio foi registrado na avenida do Ouro, em um bar, em Tucumã, sul do Pará.

A vítima foi identificada como Joyce Machado Furtado, de 39 anos, moradora do mesmo endereço.

Segundo a Polícia Militar, equipes foram acionadas após denúncias de disparos de arma de fogo no local. Ao chegarem, encontraram a vítima já caída ao solo, sem vida.

Testemunhas relataram apenas terem ouvido “vários tiros”, mas não souberam informar detalhes sobre suspeitos ou a dinâmica do crime.

Durante a perícia inicial, foram encontrados diversos estojos de munição calibre .40 próximo ao corpo.

A área foi isolada e a Polícia Civil acionada para dar prosseguimento às investigações. A funerária também esteve no local para a remoção do corpo.

Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil de Tucumã.

A ação dos policiais do 36º Batalhão ocorreu na Operação “Saturação”, determinada pelo comandante do Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII), tendo à frente o coronel Marcus Formigosa.

Veja aqui os telefones de emergência da PM em Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara.

O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.

Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA)

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!

 

Leia mais