Hospital do Marajó abre licitação para contratação de empresas terceirizadas

Foto: Divulgação/Agência Pará

O Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), em Breves, abriu no início desta semana processo licitatório para contratação de empresas que farão a prestação de serviços de locação de 4 berços aquecidos, 5 incubadoras neonatais, 4 bombas de infusão volumétrica, 10 bombas de seringa e 5 aparelhos de fototerapia.

As empresas interessadas em participar do processo licitatório deverão enviar suas propostas para o e-mail: contratos.hrm@indsh.org.br, com o título “PROCESSO DE CONTRATAÇÃO 004/2022/INDSH/HRPM” até o dia 15 de junho.

Os documentos e a proposta de prestação de serviços serão analisados pelas Diretorias Executiva e Administrativa do HRPM. O resultado da seleção será divulgado em até 3 (três) dias após o prazo do recebimento das propostas, considerando a necessidade da contratação da unidade hospitalar.

O edital de chamamento público está disponível no site: www.indsh.org.br, acesse Mural da Transparência, em seguida Hospital Regional Público do Marajó (HRPM) – Breves (PA), e Editais de contratação de terceiros- Edital de Chamamento Público 04/2022- Chamamento para locação de incubadora neonatal, bomba de infusão volumétrica, bomba de seringa, aparelho de fototerapia.


O Hospital Regional Público do Marajó integra a rede de saúde do Governo do Pará. A unidade presta assistência de média e alta complexidade para aproximadamente 300 mil habitantes do sudoeste marajoara, que compreende os municípios de Breves, Anajás, Bagre, Curralinho, Gurupá, Melgaço e Portel.

O hospital fica na avenida Rio Branco, nº 1.266, no bairro Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (91) 3783.2140 / 3783.2127.

Foto: Agência Pará 
Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar