Hospital Ophir Loyola inicia processo seletivo para contratação temporária de médicos

Foto: Bruno Cecim/Agência Pará

O Hospital Ophir Loyola (HOL) inicia nesta segunda-feira (13) inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), com a oferta de 13 vagas temporárias para médicos especialistas. Interessados deverão se candidatar até as 23h59 do dia 17 de junho de 2022, exclusivamente pelo site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros) – www.sipros.pa.gov.br. A remuneração é de R$ 2.053,54, mais 80% de gratificação, somada a benefícios.

O PSS compreenderá as seguintes fases: inscrição, de caráter habilitatório; análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, exigível apenas aos candidatos classificados. O HOL dará ampla divulgação às fases de chamada do PSS e aos resultados de todas as etapas no site do Sipros.

São oferecidas as seguintes vagas: Médico – Oncologia Clínica (3); Médico – Cirurgia Geral Oncológica (3); Médico – Hematologista e Hemoterapia (1); Médico – Otorrinolaringologista com ênfase em cirurgia da base do crânio (2); Médico – Oncologista Ortopedista (2); Médico – Radioterapia (1), e Médico – Dermatologista Oncológica (1).


O PSS terá validade de dois meses, enquanto o contrato de trabalho vigora por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do HOL. Os candidatos serão chamados a firmar o contrato temporário para prestação de serviços de acordo com opção feita no ato da inscrição. A jornada de trabalho será de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais, em horário estabelecido de acordo com a necessidade do HOL.

Para mais informações sobre o processo seletivo, o interessado deverá acessar o site do Sipros ou esclarecer possíveis dúvidas pelo e-mail: psshol@ophirloyola.pa.gov.br. A relação de candidatos aprovados e classificados será divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE), e no site www.sipros.pa.gov.br, endereço eletrônico no qual encontra-se o edital do PSS.

Fonte: Agência Pará
Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar