Ildemar Marajó enfrenta “Capitão Lituânia” em evento de MMA na África, em dezembro

Ildemar Marajó enfrenta "Capitão Lituânia" na luta principal do Ares FC 1, em Senegal — Foto: Divulgação/Ares FC.

O paraense Ildemar Marajó encara Laurynas Urbonavicius, da Lituânia, na luta principal do Ares FC 1, que acontecerá em Dakar, no Senegal, dia 14 de dezembro. O duelo será pelo peso meio-pesado e o evento contará com mais 14 confrontos.

O lutador brasileiro, que possuí um cartel de 23 vitórias e 13 derrotas, vem de quatro triunfos seguidos. Seu último combate foi há quase um ano, quando venceu por finalização Thyago Costa, no SFA Combat, realizado em Marituba, região metropolitana de Belém. Ildemar fará sua 11ª luta desde que deixou o UFC, em 2015. De lá pra cá ele se apresentou em eventos menores, tanto no Brasil quanto no exterior.

Já o “Capitão Lituânia”, adversário de Marajó, tem 12 vitórias e apenas uma derrota na carreira profissional de MMA. Ele está invicto há cinco lutas, sendo a última em abril deste ano, quando derrotou o brasileiro Rafael Xavier por decisão unânime no Nova FC 1, realizado em Balinge, na Alemanha.

Além de Ildemar Marajó, os lutadores Marcos “Marinho” Breno, Joanderson “Tubarão” Sá e Jamila Sandora serão os representantes do Brasil no Ares FC 1.

(Globo Esporte Pará)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar