Renan Bolsonaro, estudante de Direito, quarto filho do presidente e apresentado pelo pai como o “pegador do condomínio”, foi fisgado pela empresária, jornalista e influenciadora fashion, Luana Dellevedove, com quem vive um romance atualmente.
A empresária é de Limeira, interior de São Paulo, e passou uns dias na casa do filho de Bolsonaro, em Resende, no Estado do Rio, na companhia de Renan e da sogra, Cristina Bolsonaro, de quem aparentemente já se tornou amiga.
Na última segunda-feira (5), as duas foram juntas ao dentista em São Paulo, e não se desgrudam mais. O caçula do presidente, de 21 anos, foi alvo de várias notícias nos últimos dias após aparecer em um vídeo, no qual ironiza a pandemia do coronavírus e afirma que “preferia morrer transando do que tossindo”.
Nas redes sociais, Luana opta por um estilo sexy (ela tem mais de 800 mil seguidores) e viveu, até o fim de 2019, um namoro secreto que durou cinco anos com o sertanejo Eduardo Costa. O relacionamento só não foi assumido porque a empresária tinha medo que as polêmicas envolvendo o cantor a prejudicasse.
Luana também tem um canal no Youtube em que compartilha viagens que fez pelo mundo. Num dos vídeos, ela revelou que já fez plásticas no nariz e que seu maior sonho é casar e ter filho. A empresária também já comentou sobre o desejo de participar do Big Brother Brasil “mas não tenho coragem”, disse.
Além disso, a namorada de Renan revelou sobre a vontade de passar um dia vivendo a vida de Kim Kardashian. “Super combina comigo. Pegar aquele jatinho particular dela, aquela legião de gente para cuidar do cabelo e maquiagem dela. Eu acho o máximo”, contou Luana.
Com informações do Extra