quinta-feira, 21 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Instabilidades no sinal da Vivo prejudicam usuários de Tucumã e Ourilândia do Norte

Desde segunda-feira (29), clientes da Vivo de Ourilândia do Norte e Tucumã estão percebendo sinal de internet e de telefone instáveis , ocasionalmente, o serviço fica fora do ar por completo durante um tempo. Ainda não se sabem as causas das falhas.
Antena da Operadora Vivo em Ourilândia do Norte (Foto: Fato Regional / Arquivo / Imagem Ilustrativa)

Usuários da Vivo dos municípios de Ourilândia do Norte e Tucumã, no Sul do Pará, estão sendo prejudicados com falhas nos serviços. Há instabilidades sendo percebidas desde segunda-feira (29), causando oscilações para o sinal de telefone e de internet móvel. Em alguns momentos, os consumidores ficam totalmente sem serviço em intervalos aleatórios.

O Fato Regional entrou em contato com a Vivo, na tarde desta quarta-feira (31), para saber o que está ocorrendo nos dois municípios e aguarda um posicionamento. No registro de interrupções, que pode ser consultado por qualquer pessoa no site da operadora, não constam falhas e nem há informações de manutenções programadas.

ATUALIZAÇÃO ÀS 18h

Por nota ao Fato Regional, a Vivo comunicou que “…alguns clientes em Ourilândia do Norte e Tucumã (PA) podem estar com dificuldades para utilizar os serviços da empresa devido à falha no meio de transmissão. Equipes técnicas já atuam para restabelecer os serviços”.

Em caso de problemas com a operadora, é preciso ligar para a central de atendimento, no telefone 10315. Se não houver solução, a Ouvidoria da Vivo pode ser acionada pelo 0800-775-1212. Por fim, a última instância é registrar uma reclamação junto à Anatel, através de um login do sistema GOV.BR.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!