domingo, 19 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Integrantes de facção criminosa do Pará, são presos em São Félix do Xingu

A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Delegacia de São Félix do Xingu, prendeu, em flagrante Acelino Cabral Souza, mais conhecido como “Carajás”, pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a Polícia, Acelino é membro do Primeiro Comando da Capital (PCC) e, tem mandado de prisão preventiva por homicídio.

Na casa do suspeito, a Polícia encontrou 4 pedras de “crack”. Diante disso, o indivíduo foi conduzido à DPOL de São Félix do Xingu para lavratura dos procedimentos cabíveis e, cumprimento do mandado de prisão por homicídio de um membro do Comando Vermelho (CV), ocorrido em setembro de 2018.

 

Ainda no município de São Félix do Xingu, a Polícia prendeu em flagrante, Luana Alves Pereira, também integrante do PCC, pela prática de tráfico de drogas.


As informações que a Polícia obteve foi de que a acusada vinha de Marabá e, na bagagem, ela transportava uma certa quantidade de drogas. A equipe policial abordou Luana quando ela chegava na sua casa e dentro de uma mala carregada pela suspeita, foram encontrados 3 tabletes de maconha prensada, totalizando 1.6kg (um quilo e seiscentos gramas). Luana foi conduzida à Delegacia para lavratura da prisão em flagrante.

 

Da Redação Fato Regional, com informações da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil