Um foragido do Distrito Federal (DF) foi preso, na terça-feira (4), em Tucumã, no sul do Pará. A Polícia Civil local cumpriu o mandado de prisão preventiva por roubo majorado. Curiosamente, o suspeito trabalhava como segurança em supermercado da cidade.
Vinícius Rodrigues dos Santos trabalhava no supermercado sem que ninguém soubesse que ele tinha dívidas com a Justiça. Até ter sido reconhecido pelos policiais civis de Tucumã.
O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, onde foi ouvido e passou pelos demais procedimentos cabíveis. A prisão definitiva dele será no Distrito Federal, onde cometeu o crime e para onde será recambiado.
Mesmo com um mandado de prisão, Vinícius é legalmente considerado um suspeito. Ele só poderá ser chamado de acusado após o Ministério Público do Distrito Federal oferecer denúncia formal. Só então vai caber à Justiça dizer se ele é ou não culpado do crime.
Leia mais, no Fato Regional:
- Produtores rurais de São Félix do Xingu e Novo Repartimento podem ser remunerados para recuperar áreas degradas em projeto do Governo do Pará
- Mais de 2 mil pessoas prestigiam inauguração da praça das Crianças em Ourilândia do Norte
- Saiba quem são mãe e filho encontrados mortos em lixão de Tucumã
(Da Redação do Fato Regional, com informações de Luiz Pereira e Jucelino Show)
Nos siga no Facebook e no Instagram!