segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

João Cleber, prefeito de São Félix do Xingu, recebe medalha de honra ao mérito do Corpo de Bombeiros

A honraria, que também foi entregue ao coordenador da Defesa Civil Municipal, Mauro Sousa, representam os esforços da gestão do prefeito João Cleber na conquista de um grupamento do Corpo de Bombeiros em São Félix do Xingu e apoio operacional a todas as ações dos militares no município e em áreas próximas
O prefeito João Cleber e Mauro Sousa, da Defesa Civil Municipal, recebendo as medalhas do major Pereira, comandante do 31º GMBSFX (Foto: Divulgação)

O prefeito João Cleber (MDB) foi agraciado com uma medalha de Honra ao Mérito, concedida pelo 31º Grupamento dos Bombeiros Militares de São Félix do Xingu (GMBSFX). A honraria também foi concedida ao coordenador da Defesa Civil Municipal, Mauro Sousa. O ato foi um reconhecimento pelos esforços da gestão em ter conseguido a instalação do grupamento no município e apoio operacional às ações.

Veja a entrega da medalha, no Instagram do Fato Regional (@fatoregional):

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Fato Regional (@fatoregional)

“Quero agradecer à corporação do Corpo de Bombeiros pela medalha que recebi, uma homenagem que muito me honra. O grupamento, implantado durante o nosso mandato, tem sido essencial para nossa cidade, oferecendo mais segurança e suporte à população. Agradeço também ao governador Helder Barbalho pelo apoio e por ter viabilizado essa importante conquista para o município”, comentou o prefeito João Cleber.

(Foto: Divulgação)

As medalha Defesa Civil Grau Oficial foram entregue pelo comandante do 31º GBMSFX, major Pereira. “Reafirmo meu compromisso em continuar colaborando com o que for necessário para fortalecer esse trabalho tão importante”, concluiu o prefeito João Cleber, emocionado com a homenagem do grupamento de bombeiros pelo qual tanto lutou para que São Félix do Xingu finalmente pudesse ter os serviços dos militares.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!