Nesta terça-feira, o diário Sport, da Espanha, estampa a manchete de que Neymar está “divorciado” do Paris Saint-Germain. Segundo o jornal, o relacionamento entre clube e jogador está praticamente encerrado, sendo que o brasileiro já teria comunicado, em maio, seu desejo de não voltar para Paris.
“Ney está cansado dos fracassos europeus do PSG e entende que deve regressa para uma liga melhor para continuar sua carreira esportiva”, afirmou a publicação catalã, dizendo também que o Barcelona acompanha os movimentos da novela.
Neymar, segundo a publicação, entenderia claramente que errou ao sair do Camp Nou há dois anos, tendo feito isso pela questão financeira e também o desejo de ser protagonista em um grande projeto dos franceses, que fracassou em dois anos.
O jogador estaria “absolutamente desmotivado” para começar mais uma temporada no PSG. Ciente disso, o clube pensou em renovar o contrato com ainda mais dinheiro, mas os anseios de Neymar não seriam apenas financeiros. “Neymar quer ganhar títulos importantes e sentir-se feliz em campo”, afirmam.
Fonte: Com informações de ESPN.