‘Jota’, suspeito de assaltar loja de celulares em Tucumã, morre após intervenção da PC em Ourilândia do Norte

Elecleres Dave de Moraes Sousa Junior, mais conhecido como 'Jota', tinha mandados de prisão contra ele em aberto, além de ter um histórico de homicídio qualificado, roubo com arma de fogo, tráfico de drogas e organização criminosa, como aponta a Polícia Civil. Ele era suspeito de integrar uma facção criminosa e de ter assaltado, recentemente, uma loja de celulares em Tucumã.
Elecleres, mais conhecido como 'Jota' e apontado pela PC como membro de uma facção, foi morto durante uma abordagem para averiguar se ele seria um dos criminosos que assaltaram uma loja de celulares em Tucumã (Foto: Redes Sociais / Edição de Luã Couto, do Fato Regional)

A Polícia Civil do Pará confirmou que, na tarde deste domingo (8), Elecleres Dave de Moraes Sousa Junior (mais conhecido como “Jota”), foi morto numa intervenção policial, em Ourilândia do Norte. Ele era suspeito de participar de um recente assalto a uma loja de celulares em Tucumã. Havia mais de um mandado de prisão contra o homem, que teria sacado uma arma contra contra os policiais que o abordaram, o que resultou na reação.

Os policiais da Delegacia de Ourilândia do Norte informaram que Elecleres “Jota” era investigado pelos crimes de homicídio qualificado, roubo com arma de fogo, tráfico de drogas e organização criminosa na região Sul do Pará. Supostamente, fazia parte de uma facção e era considerado pelos agentes como um homem de alta periculosidade. Após ser baleado, como informou nota da PC, o suspeito foi socorrido para o Hospital Municipal Jadson Pesconi, mas não resistiu.

Com Elecleres “Jota”, foi apreendido um revólver calibre .22. As investigações seguem para localizar os outros suspeitos de participação no assalto à loja de celulares. Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita, segura, pode ser feita a qualquer hora do dia, de qualquer aparelho, e garante o sigilo absoluto do informante.


(Da Redação do Fato Regional)

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


Leia mais

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.