A Polícia Civil de Sapucaia prendeu o jovem Paulo Israel de Oliveira, suspeito da morte da Bebê Geiciane Isabela Vieira Costa, de apenas 6 meses de vida, e de balear os pais dela na cidade de Sapucaia. O suspeito estava foragido desde o dia 10 de fevereiro deste ano de 2022.
Paulo Israel foi preso depois de uma denúncia anônima na rodovia federal BR-155 próximo a localidade conhecida como “Posto 70”, dentro de uma VAN que saiu de Marabá com destino a Xinguara. A detenção ocorreu no último dia 28 de abril.
De acordo com a Policia Civil de Sapucaia, no dia do crime, Paulo Israel teria invadido a casa do casal, Gilsedan Silva Costa e Gabriela Vieira do Nascimento, e efetuou vários tiros no casal. Uma das balas acertou a criança que morreu dentro de uma Ambulância a caminho do Hospital Regional de Redenção. O casal conseguiu sobreviver.
O acusado foi transferido na última sexta-feira 29 de abril, para o presidio de Redenção, onde vai aguardar a decisão da justiça. Ele responderá por homicídio e dupla tentativa de homicídio.
Com informações do Blog de Luiz Pereira