sábado, 20 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Jovem com sinais de agressão e violência sexual pode ter sido vítima de Homofobia

O suspeito do crime teve a imagem registrada pelas câmeras do circuito interno do bar onde Davi estava.
Davi Silva foi vítima de espancamento no bairro São José Operário, em Santarém — Foto: Reprodução/Facebook

Um jovem, identificado como Davi Silva Amaral, de 18 anos, foi encontrado agredido, despido e desacordado em um terreno baldio na última quinta-feira (14) no bairro Livramento, no município de Santarém, no oeste paraense. Ele havia desaparecido na noite anterior.

Segundo a Policia Civil, Davi saiu para beber com amigos e desapareceu, sendo encontrado por populares bastante machucado. Ele estava desacordado e com sinais de agressão física e violência sexual.

A família do rapaz registrou um boletim de ocorrência na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Santarém e acreditam que o crime tenha sido motivado pela orientação sexual de Davi.

Davi foi encaminhado para um hospital onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado gravíssimo com traumatismo craniano e vai passar por uma cirurgia.

Terreno baldio onde Davi Amaral foi encontrado desacordado por moradores das proximidades — Foto: Jaderson Moreira/Tv Tapajós

O suspeito do crime teve a imagem registrada pelas câmeras do circuito interno do bar onde Davi estava. A identidade do criminoso está sob sigilo. A PC trabalha com a hipótese de tentativa de homicídio.

 

 

 

Fonte: DOL