domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Jovem completa 10 dias desaparecida após sair para festa no distrito Taboca, em São Félix do Xingu

A moça está desaparecida desde o dia 12 de agosto e a família está desesperada após perder contato com ela
Taffnes tem 17 anos e está desaparecida desde o dia 12 de agosto, quando teria saído para uma festa no distrito Taboca, em São Félix do Xingu (Foto: Redes Sociais)

Taffnes de Jesus Martins, de 17 anos, está desaparecida desde o dia 12 de agosto. Ela saiu rumo a uma festa no distrito Taboca, em São Félix do Xingu, no sul do Pará. E desde então, a família perdeu o contato com ela. Nesta terça-feira (22), a moça completou 10 dias de desaparecimento.

O desaparecimento de Taffnes foi registrado na unidade policial do distrito Taboca. Quaisquer informações sobre o paradeiro da moça podem ser repassadas aos telefones (94) 98128-9680 ou (94) 98141-1564, que são da Polícia Civil.

“A Polícia Civil está com todo seu efetivo regional focado nesse caso. Solicitamos reforços para ajudar nas diligências de campo. Conseguimos avançar bastante nas investigações. Todavia, a adolescente continua desaparecida. Conseguimos avançar nas investigações, mas ainda sem êxito em localizar a jovem”, informou o investigador Jorge, da PC.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!