A Polícia Civil da Paraíba investiga a morte da jovem Michelle Macena, de 20 anos, ocorrida na noite do sábado, 20, em Uiraúna, no Sertão do estado. Ela sofreu traumatismo craniano após levar um soco do pai. Segundo depoimento de familiares, a agressão ocorreu na sexta-feira, 19, mas a jovem só foi levada para o hospital no dia seguinte e já era tarde demais.
Tudo começou após uma discussão entre a vítima e o irmão. A briga ocorreu porque o rapaz sujou o fogão que Michelle tinha acabado de limpar. Nesse momento, o pai chegou em casa. Ele resolveu intervir e, na briga que se seguiu, bateu com violência no rosto da filha. Ela se desequilibrou e bateu a cabeça.
Após a discussão, a jovem teria ido dormir na casa de uma tia, e no dia seguinte chegou a ir à cidade de Sousa fazer compras. Somente quando estava se organizando para ir a um aniversário, no sábado, 20, Michelle passou mal e foi socorrida, por volta das 18h.
Segundo o delegado Ilamilton Simplício, superintendente da Seccional de Cajazeiras da Polícia Civil da Paraíba, uma prima da jovem disse em depoimento que ela relatava ter problemas de relacionamento com o pai. Já a mãe da jovem afirmou que o pai apenas teria empurrado Michelle. A mulher não estava em casa no momento da agressão.
A Certidão de Óbito da jovem consta como causa da morte uma hemorragia intracraniana. A Polícia Civil aguarda o resultado da perícia realizada pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) para prosseguir com as investigações. O pai de Michelle Macena, principal suspeito da agressão que resultou na morte da jovem, está foragido.