quinta-feira, 21 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Jovem de Ourilândia está desaparecido há 3 meses e família pede ajuda para localizar o rapaz

Kassio Torres Ferreira fez o último contato com a mãe no dia 23 de fevereiro. Ele estaria trabalhando em uma chácara e foi visto em Cumaru do Norte. Desde então, não houve mais contato com ele e com o único conhecido do rapaz com quem a família mantinha contato.
A última notícia que a mãe teve do rapaz é de que ele estaria trabalhando numa chácara e passou por Cumaru do Norte, mas desde o dia 23 de fevereiro a família não tem mais notícias (Foto: Divulgação / Via WhatsApp do Fato Regional)

Kassio Torres Ferreira, de 18 anos, está desaparecido há três meses. Ele saiu de casa, em Ourilândia do Norte, no dia 2 de janeiro, sem dizer para onde ia. Mesmo assim, sempre atendia ligações e respondia às mensagens da mãe, dona Leidiane. Em contato com um amigo do rapaz, ela conseguia rastrear por onde o filho passava. A última notícia é de que ele estaria trabalhando em uma chácara e teria sido visto em Cumaru do Norte.

Ao Fato Regional, dona Leidiane informou que o último contato que teve com Kassio foi no dia 23 de fevereiro. A única vez em que deixou de dar notícias foi por um breve período em que passou sem celular, mas não chegou ao tempo em que ela está sem notícias dele. O amigo dele, com quem ela falava, também perdeu contato. A mãe diz que o rapaz era dependente químico e já havia sido internado uma vez. O desaparecimento foi registrado junto à Polícia Civil de Ourilândia do Norte e já teve ocorrências registradas em outras delegacias.

A família de Kassio pede ajuda para localizar o rapaz e segue preocupada após 3 meses sem notícias (Foto: Divulgação / Via WhatsApp do Fato Regional)

Dona Leidiane está preocupada e pede ajuda para encontrar o filho Kassio. Quem tiver informações sobre o paradeiro do rapaz, pode entrar em contato por telefone ou WhatsApp no número (94) 99244-8331. A família do rapaz precisa de informações concretas e não críticas, brincadeiras, julgamentos e desinformação.

Quem preferir comunicar informações diretamente à polícia, pode repassar ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!