Uma briga entre familiares terminou em agressão na manhã de domingo (26), no bairro Palmeira I, em Tucumã, no sul do Pará.
Segundo informações da Polícia Militar, uma jovem, de 19 anos, denunciou ter sido agredida pelo primo, de 19 anos, durante discussão.
A guarnição do 86º Pelotão do 36º Batalhão foi acionada pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop) por volta das 8h, após relatos de briga no local.
Ao chegar, os policiais foram informados pela vítima de que o primo teria arrancado suas unhas e provocado ferimentos em seu joelho.
Segundo a PM, ambos haviam passado a noite ingerindo bebidas alcoólicas e apresentavam sinais visíveis de embriaguez no momento da ocorrência.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
A ação ocorreu durante a Operação “Saturação” – determinada pelo comandante do Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII), tendo à frente o coronel Marcus Formigosa.
O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.
Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.

(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!










