sábado, 7 de setembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Jovem é encontrado decapitado numa estrada entre Redenção e Cumaru do Norte

Anderson da Silva Oliveira, conhecido como 'Feio', estava desaparecido há cerca de 10 dias. No final de semana, o corpo foi localizado e o pai do rapaz o reconheceu pelas roupas e relógio que tanto gostava. Há suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.
Anderson, conhecido pelo apelido de 'Feio', estava desaparecido há 10 dias até que o corpo foi reconhecido pelo pai dele (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Neste último final de semana, as polícias Civil e Militar foram acionadas após um jovem ser encontrado morto numa estrada entre Redenção e Cumaru do Norte, no Sul do Pará. Além de estar em avançado estado de decomposição, um fato chamava a atenção: ele havia sido decapitado. Nesta terça-feira (16), a identidade da vítima foi confirmada e trata-se de Anderson da Silva Oliveira, conhecido como “Feio”.

Anderson estava desaparecido há cerca de 10 dias e a família havia registrado ocorrência junto à Polícia Civil, que o estava procurando. Após tomar conhecimento do corpo encontrado, a poucos quilômetro de Redenção, o pai do rapaz foi à delegacia para reconhecer o corpo. Além das roupas, o relógio que o jovem gostava ajudaram no reconhecimento. Era o fim das buscas para familiares. E o início de uma nova etapa da investigação para os policiais.

Anderson foi encontrado decapitado numa estrada entre Redenção e Cumaru do Norte (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Policiais civis apontam que Anderson tinha um suposto envolvimento com o tráfico de drogas. Inclusive já teria antecedentes criminais por esse delito. Outro detalhe que chamou a atenção da PC é que, perto do corpo do rapaz, foram encontradas pequenas porções de drogas (não há como afirmar que pertenciam a ele). Aparentemente, nada foi roubado dele e nem as drogas foram levadas. Por ora, nenhuma linha de investigação está descartada.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

As drogas encontradas junto ao corpo de Anderson (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O Fato Regional respeita o princípio da presunção de inocência e sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!