domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Jovem é encontrado morto no setor Itupiacanga em Redenção

A identidade da vítima ainda não foi confirmada. O rapaz trajava uma calça rosa, sapatos marrons, boné e uma camisa verde de manga comprida
O jovem morto ainda não foi identificado a princípio (Foto: Notícia Mil Grau / Instagram)

O corpo de um jovem, ainda não identificado, foi encontrado às margens de uma vicinal no setor Itupiacanga, em Redenção, no sul do Pará. Os indícios apontam para uma execução a tiros de espingarda e dois cartuchos foram encontrados perto da vítima, localizada no final da manhã desta quinta-feira (31).

As polícias Civil e Militar foram acionadas para analisar a cena do crime. O segundo tenente Sean, do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) disse que o rapaz aparentemente não seria conhecido das forças de segurança. Como se trata de uma área mais isolada, não foram localizadas testemunhas.

O jovem trajava uma calça cor de rosa, sapatênis marrons, boné e camisa verde de manga comprida. O corpo foi removido por uma funerária para análise e posterior liberação. O local onde foi encontrado é perto da chamada “Chácara dos Padres”.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone.

Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!