O mundo do tráfico de drogas segue ceifando vidas, causando e dor e luto a famílias e punindo aqueles que desobedecem as normas dos traficantes, onde umas delas é, se ficar devendo ao tráfico, tem que pagar, nem que seja com a própria vida. Foi o que aconteceu na noite da última segunda-feira (10), na cidade de Xinguara, no sul do Pará, onde ocorreu mais um homicídio com características de crime de encomenda a mando do tráfico de drogas.
A vítima foi jovem Thiago Vinicius, de 22 anos, que foi executado com cerca de oito tiros, disparados por dois desconhecidos que estavam em uma motocicleta. A maioria dos tiros atingiram a cabeça do da vítima que ficou com parte do rosto desfigurado.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu em uma rua no Setor Itamaraty, depois que os dois desconhecidos se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos contra o jovem que caminhava de forma tranquila pela via pública, sem imaginar que iria ser executado de forma brutal e implacável. Para a Polícia Civil que investiga o crime, acredita que o crime tenha ocorrido a mando de traficantes.
Fonte: Blog Dinho Santos