A polícia civil de Tucuruí investiga se o assassinato do jovem Lucielson Baía Portinho, de 23 anos, está relacionado ao avanço do tráfico de drogas na região sudeste do Estado. Lucielson foi assassinado a tiros dentro da residência de um amigo, na rua Nicolau Zumero, no bairro Jardim Paraíso, no final da tarde deste domingo (29).
Testemunhas e a polícia informaram que dois homens invadiram a casa e mataram o rapaz que era usuário de drogas. A Polícia Civil instaurou inquérito e apura o crime, que tem características de uma execução.
Conforme relatos dos vizinhos, os disparos de arma de fogo foram ouvidos por volta das 17h30. Os vizinhos disseram ainda que viram dois jovens fugindo do local a pé, em direção a praça do bairro onde o crime aconteceu.
Os vizinhos disseram que no local há constante reunião de usuários de drogas, som alto e bebedeiras.
Os dois suspeitos fugiram a pé do local e não foram identificados. Lucielson foi vítima de disparos de arma de fogo no interior de sua residência. Michel Garcia
Os dois suspeitos fugiram do local e ainda não foram identificados. A polícia pede que a comunidade repasse informação que possam ajudar a investigação via Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações – Ciop (190). A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
Com informações DOL Carajás