quinta-feira, 25 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Jovem é morto a tiros, em Porto de Moz, pelo ex da namorada. Assassino está preso.

Perseguição durou a noite inteira, com agressões, até terminar com a morte do rapaz. O matador foi preso em flagrante horas depois.
Homem não superou a separação e, por puro machismo, matou o namorado da ex-esposa a tiros e agrediu a mulher. (Foto: Imagem ilustrativa / Getty Images / iStock Photos)
Um jovem, de 19 anos, foi assassinado no município de Porto de Moz, no norte do Pará. Horas antes da morte dele, já havia sido agredido pelo ex-companheiro da namorada. Até que, na madrugada desta quarta (14), o homem chegou ao extremo de tirar a vida do rapaz. A mulher teve apenas alguns machucados no primeiro ataque, mas nada grave. O assassino foi preso, em flagrante, pouco tempo depois.
O primeiro ataque ocorreu em uma praça de Porto de Moz. O jovem e a ex-companheira do assassino estavam juntos. Irritado ao flagrar os dois, o homem agrediu o casal, que conseguiu fugir. Mas o criminoso não ficou satisfeito. Às 3h, aproximadamente, o ex da moça voltou a perseguir os dois, dessa vez, em um imóvel particular. Uma festa estava ocorrendo.
Com uma arma de fogo, assassino atirou contra o namorado da ex-companheira. O rapaz morreu na hora. Ele fugiu do local, com o apoio de mais uma pessoa. Dias antes, a mulher já havia solicitado medidas protetivas à justiça. Sobravam testemunhas para os dois crimes e a Polícia Civil conseguiu capturar o homem pouco depois.
O assassino foi autuado, em flagrante, por homicídio e já está à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue em busca do homem que deu fuga ao criminoso após o crime.