Wenderson Divino da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros em Rio Maria, no sul do Pará, na tarde desta quarta-feira (29). O principal suspeito do homicídio, Breno Oliveira, conhecido pelo apelido de “Mulato”, morreu pouco depois de fugir do local. A Polícia Militar foi acionada, o perseguiu, encontrou e confrontou. As motivações para o ataque estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
A vítima estaria na casa de um amigo, que terá a identidade preservada por agora ser testemunha do crime. Breno soube que Wenderson estava lá e invadiu a residência, que fica no setor Planalto. O suposto assassino já estava com a arma em punho e possivelmente já estava à procura de Wenderson, que foi baleado e morreu ainda no local.
Uma equipe da Polícia Militar foi destacada para localizar o suspeito. Na versão da Polícia Militar, teria ocorrido um confronto com Breno. Não há indícios de policiais feridos. Uma arma foi apresentada para perícia da Polícia Científica do Pará. Os corpos dos dois mortos foram encaminhados para exames em Marabá.
(Da Redação do Fato Regional, com informações de Rio Maria Mil Grau e Blog do Luiz Pereira)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Prefeitura de Tucumã promove o 3º ‘Natal de Amor’ com programações na praça Ronan Magalhães
- Homem é preso por suspeita de estuprar a própria filha de 9 anos em Parauapebas
- 37 cidades do sul e sudeste do Pará terão mutirão de renegociação de dívidas com a Equatorial; confira a lista de locais
- Policiais militares do 7º BPM promovem campanha solidária para arrecadar e distribuir brinquedos no Natal