sexta-feira, 22 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Jovem empresário de Marabá é morto em posto de combustíveis da família

Diego Leão, da família dona da rede de postos Fama, era conhecido e segundo a família não tinha rixas, dívidas e nem sofria ameaças. O posto ainda não tinha câmeras de segurança.
O jovem empresário estava num dos postos da família quando foi atacado por dois homens em uma moto (Foto: Redes Sociais)

O empresário Diego Franco Leão, de 32 anos, foi morto a tiros em Marabá, no sudeste do Pará. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (14), ao lado do posto de combustíveis que é da família dele. O estabelecimento fica na Folha 5, bairro Nova Marabá. As polícias Civil e Militar estão em diligências para localizar suspeitos.

Diego estava com a mãe e irmãs no posto no momento do crime. Relatos de testemunhas apontam que ele estava ao celular falando com uma pessoa ainda não identificada. Dois homens em uma moto se aproximaram dele e deram vários tiros, fugindo rapidamente. O estabelecimento ainda não tinha câmeras de segurança.

O empresário é filho de Elzenir da Silva Franco e Benedito Filgueira de Leão, proprietários da rede de postos Fama, bastante conhecida na região. No momento, o pai dele não estava no posto. Aos policiais, disse desconhecer ameaças, rixas, dívidas ou qualquer motivo para alguém querer matá-lo. Não houve outras vítimas no ataque.

Diego tinha 32 anos e era filho dos donos da rede de postos de combustível Fama (Foto: Redes Sociais)

 

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone.

Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!