Jovem invade escola e mata ao menos 5 pessoas no interior de SC

Segundo informações da Polícia Civil, três crianças e duas funcionárias foram mortas pelo adolescente. Caso aconteceu em Santa Catarina
(Simone Fernandes/Arquivo Pessoal)

Um jovem de 18 anos invadiu a Escola Infantil Pró-Infância Aquarela, no município de Saudades (SC), e matou ao menos 5 pessoas com um facão. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, 3 crianças de até 2 anos, uma professora e uma agente educativa morreram no ataque, outra criança está com lesões gravíssimas. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi detido após o crime.

As identidades dos menores mortos e do jovem ainda não foram relevadas. De acordo com o delegado regional de Chapecó, Ricardo Newton Casa Grande, a ocorrência ainda está em andamento.

Segundo o 2º Batalhão da Polícia Militar de Chapecó, que presta apoio à ocorrência, por volta das 10h35 várias ligações foram feitas de moradores e funcionários pedindo socorro no local.

Segundo informou a PM, o jovem invadiu a escola, entrou na sala de aula portando um facão e começou a desferir golpes nas pessoas que ali estavam. “O homem realizou autolesão na região do pescoço com o facão. Ainda segundo populares, o homem relatou ter sofrido bullying, porém não estudou na creche”, diz a nota.

 


(Com informações de Poder 360 e Correio Brasiliense)

 

Siga o Fato Regional nas redes sociais!

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: