Jovem morre em grave acidente na BR-155, entre Pau d’Arco e Rio Maria

O rapaz pilotava uma motocicleta e colidiu contra um caminhão
Douglas Batista Souza Nascimento morreu após um grave acidente que aconteceu na BR-155 | Reprodução

Um jovem identificado como Douglas Batista Souza Nascimento morreu após um grave acidente que aconteceu na BR-155, nesta sexta-feira (22), entre os municípios de Pau d’ Arco e Rio Maria, no sul do Pará. O jovem era funcionário público da prefeitura de Redenção e trabalhava em um Centro de Reabilitação, cursava Nutrição em uma universidade particular de Redenção e era muito querido entre os colegas de curso e os servidores do município.

As informações preliminares é de que o rapaz pilotava uma motocicleta que colidiu com um caminhão na BR-155 ao desviar de buracos na pista. As estradas da região estão repletas de buracos e crateras causadas pela chuva e os caminhões são obrigados a desviar pela contramão para não passar pelos buracos, o que aumenta consideravelmente a possibilidade deste tipo de acidente.

O corpo do rapaz será velado no município de Rio Maria, onde residiu com seus familiares durante muito tempo de sua vida.


Na quinta-feira (21), ocorreu um acidente similar na mesma região, só que dessa vez foi a colisão entre uma carreta e um carro menor, Marcelo Bezerra da Soledade conseguiu sair com vida do acidente e o motorista do caminhão fugiu.

 

 

 

 

Com informações de DOL Carajás

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar