Jovem morre em grave acidente na Rodovia Transamazônica

Informações preliminares afirmam que a jovem estava acompanhada de um homem identificado como Ricardo Oliveira da Silva, quando um bitrem passou por cima da motocicleta em que os dois estavam.
(Crédito: Reprodução)

Nesta sexta-feira, 11, uma jovem de 23 anos identificada como Lindinês Santos sofreu um grave acidente por volta das 5h, próximo à rotatória no Km 6 da Rodovia Transamazônica, em Marabá.

Informações preliminares afirmam que a jovem estava acompanhada de um homem identificado como Ricardo Oliveira da Silva, quando um bitrem passou por cima da motocicleta em que os dois estavam. O motorista do veículo não parou para prestar socorro às vitimas.

O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local. Ricardo rececebeu os primeiros socorros, mas Lindinês já estava sem vida. A prima da vítima esteve no Instituto Médico Legal para fazer o reconhecimento do corpo.


A causa do acidente está sendo apurada pela Polícia Militar e pela Polícia Federal que também estiveram presentes no local do acidente.

(Com informações Correio de Carajás)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: