Na tarde do último domingo, dia 22 de maio, por volta das 14h30, uma guarnição da Policia Militar de Rio Maria foi acionada e informada que a adolescente Kynarah França Rodrigues havia desaparecido, que de imediato se deslocou até a residência da desaparecida no Jardim Alvorada e constatado a veracidade do fato.
Ao ser questionado, Paulo Alex da Costa de Oliveira, disse a Policia Militar que a vítima possivelmente poderia fugir com Dario Conrado Lopes Filho, e que estaria em frente ao Estádio Municipal Arranhão.
A polícia passou a realizar diligências e Dário Conrado foi localizado pilotando uma moto Yamaha Lander, cor preta quando foi abordado na Avenida Rio Maria em frente ao Hotel Cedro.
Ao ser indagado, Dário confessou que a Kynarah França estaria na sua residência na Rua 45, no bairro Vila Nova. A Policia Militar se dirigiu até o local, onde a vítima foi encontrada no interior do imóvel.
Diante dos fatos, o acusado e a vítima acompanhada dos pais, foram conduzidos até a DEPOL para os procedimentos cabíveis.
Fonte: oblogdojoseaugusto.blogspot.com