Juju Salimeni decidiu se pronunciar sobre a medida protetiva que moveu contra o ex-marido, Feli Franco. A musa fitness conversou com os fãs por meio dos stories do Instagram, nesta quarta-feira (22). Os dois estiveram casados por 14 anos e se separaram em junho de 2019.
“Tem várias pessoas entrando em contato comigo por conta de um processo que corre em segredo de Justiça e foi vazado. Quem pediu o segredo de Justiça fui eu. Não quero nenhum tipo de exposição nem para mim nem para as pessoas envolvidas e não quero resolver as questões pessoais da minha vida na internet. Eu resolvo as coisas na Justiça”, disse.
“Esse fato aconteceu em novembro do ano passado e a Justiça concedeu a medida protetiva a mim, desde dezembro. Para as pessoas que estão insinuando que quero aparecer ou prejudicar alguém… A última coisa que eu quero é a minha exposição ou das pessoas envolvidas e a mim”, disse Juju.
“Estou fazendo tudo corretamente dentro da lei. Não quero falar nada que possa prejudicar o andamento desse processo. Só passei para dizer que está tudo bem, não aconteceu nada agora, foi tudo no ano passado. E desde então está na mão da justiça. O desfecho e a solução do caso está nas mãos da Justiça”, acrescentou.
No final do ano passado, Juju registrou um boletim de ocorrência contra o fisiculturista, após ele invadir sua casa. Ela ainda pediu uma medida protetiva contra ele, para que ele não possa mais se aproximar dela.
Fonte: Liberal