Durante participação no programa Domingão do Faustão, a campeã do Big Brother Brasil, Juliette Freire falou sobre a sua trajetória dentro do reality.
No bate-papo com Faustão, Juliette desabafou sobre os sentimentos após sair do programa e se adaptar as mudanças na vida e no público “(…) eu estou assustada, mas ao mesmo tempo é um frio na barriga muito bom de saber que as pessoas estão acreditando em mim. Estão acreditando em coisas boas, me vendo como algo bom” afirmou.
Quanto aos comentários sobre sua postura, a campeã reforçou “Não quero perfeição. Eu não quero esse peso, por favor. Esse peso não é meu, essa carga não é minha. Eu só tentei ser boa. Eu não sou bondade. Eu só tento, tento enquanto eu puder” disse.
Juliette também confessou que que seus amigos não deixaram ela assistir até agora o que os companheiros de confinamento falaram sobre ela em diversos momentos do programa “Eles evitaram, falaram pouquíssimas coisas e falaram: ‘Curtam as coisas boas, depois que você relaxar a gente conversa. Eu sei algumas coisas, mas eu não quero julgar antes de entender porque falou”. Ela também garante que dependendo da situação vai entender. “Se a pessoa conversar comigo, me explicar e eu olhar nos olhos dela e entender que: ‘Ok! Errou, tudo bem! Eu também erro’, eu não tenho problema nenhum em seguir” destaca.
Com informações do GShow