Júnior Bezerra diz que vai eliminar filas na saúde pública de Tucumã

Candidato do Republicanos também quer viabilizar a abertura de uma universidade pública no município
Júnior Bezerra diz que quer uma oportunidade de levar esperança ao povo de Tucumã. (Foto: Wesley Costa / Fato Regional)

O candidato a prefeito de Tucumã Júnior Bezerra (Republicanos) afirmou, em caminhada pelo setor Água Azul, nesta terça-feira (3), que pretende acabar com as filas na saúde pública. E para isso, quer criar o programa “Saúde na Palma da Mão”, que permitirá aos usuários marcar todos os exames e consultas pelo celular. E assim, os sistemas de agendamento serão mais ágeis e precisos, sem a necessidade de a população precisar madrugar numa fila para marcar um simples procedimento.

“Precisamos de um prefeito humano, que vá contribuir com a construção de uma nova Tucumã e vai dar atendimento de qualidade na saúde. Vamos criar um hospital municipal e implantar médicos 24 horas. Tudo para acabar com as filas”, declarou Júnior Bezerra, em entrevista ao Fato Regional, durante a caminhada pelo setor Água Azul, na qual apresentou essas e outras propostas aos eleitores.


Além das propostas na saúde, o candidato do Republicanos adiantou que quer trazer a Tucumã um polo de alguma universidade pública (não chegou a dizer qual) e criar cursos profissionalizantes. Políticas públicas para garantir mais empregos e desenvolvimento para a região. “Quero uma oportunidade, junto ao Julinho, Rei das Bicicletas (vice), de trazer um pouco de esperança para esse nosso povo tão sofrido”, concluiu Júnior.

(Da Redação Fato Regional)

Leia mais

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.