Breno Cayud Bezerra Dias foi preso, em flagrante, por tráfico de drogas em Tucumã, no Sul do Pará. Conhecido como “Kaká”, o suspeito já vinha sendo investigado pela Polícia Civil. Na noite de sexta-feira (24), a casa caiu. Com ele foram apreendidas porções de maconha e crack.
A investigação das equipes da Delegacia de Tucumã, vinculada à Superintendência Regional do Alto Xingu, apontou que Breno “Kaká” estava de fato comercializando as drogas. Por volta das 19h da sexta, os policiais iniciaram a abordagem. As drogas foram encontradas num pote.
Após o flagrante, Breno “Kaká” foi encaminhado para exames, passou por escuta e demais procedimentos padrão e está à disposição do Poder Judiciário. As drogas foram encaminhadas para perícia e posterior destruição. As investigações seguem para localizar fornecedores e comparsas do suspeito.
O Fato Regional respeita o princípio da presunção de inocência e sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- PF fecha mineradora clandestina de manganês em Cumaru do Norte; atividade ameaçava indígenas Kayapó
- VÍDEO: cachorros filhotes são abandonados na estrada para o Xadá, em São Félix do Xingu
- Policiais são autuados em operação da PF contra empresas irregulares de segurança em Redenção, Altamira, Marabá, Santarém e Belém
- Mulher é morta com pedradas, pauladas e tesouradas em Rio Maria; marido é preso após ingerir veneno