Karol Conká é inocentada em processo de quebra de contrato

O processo iniciou em janeiro deste ano, quando a cantora ainda estava confinada no BBB21
Karol Conká teve a maior rejeição de toda a história do BBB. Foto: Reprodução Gshow

A ex-BBB Karol Conká, que foi eliminada com o recorde de rejeição da história do reality global, foi inocentada no processo de quebra de contrato.

Karol e uma plataforma de vendas on-line foram acusadas por uma comerciante de promover um anúncio diferente do que teria sido o acordado, e segundo a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), a reclamação da comerciante Bianka foi julgada improcedente.

A autora do processo foi intimada a arcar com os honorários dos advogados dos acusados envolvidos no caso, caso não excedam 10% do valor da causa, aproximadamente R$ 230 mil.

O processo iniciou em janeiro deste ano, quando a cantora ainda estava confinada no BBB21, onde Bianca reclamava de um anúncio feito pela cantora no mês de outubro de 2020.

Na época, Bianka e Karol haviam fechado uma parceria para que a cantora fizesse um anúncio usando os produtos de sua loja e, além de compartilhar um link que levaria ao site da Grismino Store.


Porém, Conká teria usado na publicação um link que levava os interessados nas peças para a plataforma de vendas e não ao seu site, o que teria lhe causado prejuízo financeiro.

 

Com informações do Metrópoles

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: