Karol Lannes, a Agatha de Avenida Brasil, faz post sobre amor próprio

Pela galeria de fotos que ela postou junto com um pequeno texto, ela começou a se aceitar mais, aos 20 anos, a começar pelo próprio corpo e beleza
(Foto: Reprodução / Instagram de Karol Lannes)

A atriz, DJ e estudante de Artes Cênicas Karol Lannes — que interpretou Agatha, na novela Avenida Brasil, da Rede Globo — fez uma publicação no Instagram falando sobre amor próprio e aceitação. E postou junto uma galeria com momentos dela. Na foto principal, uma foto seminua e bem à vontade com perfil plus size.

“Tem hora que eu me sinto perdida, que eu não me acho o suficiente, que eu desmereço tudo que eu já conquistei até aqui. Eu me vejo tentando agradar aos outros, família, fãs, haters, eu que falo tanto de amor próprio, ando esquecendo de seguir meus conselhos. Ninguém sabe sobre nossos processos, eu não costumo postar nada ruim por aqui, mas eu ando meio cansada, eu sinto que ta na hora de mudar algumas coisas na minha vida !! To tomando coragem pra fazer o que eu quero, o que eu gosto, sem me importar com a “imagem”, eu não quero viver de aparência, o mundo nao precisa de mais do mesmo !!!! Quem você é, é sua maior vantagem, não existe ninguém igual a você, aceite isso, orgulhe-se e confia, o mundo precisa de realidade, representatividade e amor né?”, disse Karol (transcrição direta).


Confira a publicação original e fotos.

(Da Redação Fato Regional)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: