terça-feira, 3 de dezembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Larissa é assassinada com golpe de faca, no setor Liberdade, em São Félix do Xingu

Larissa, nome social de Lucas Carvalho da Silva, foi encontrada morta, seminua, com uma perfuração no pescoço e deixando um rastro de sangue para trás. Ela já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio em 2023. A Polícia Civil investiga se há crime de ódio, já que ela era travesti e atuava como garota de programa.
Larissa era o nome social de Lucas Carvalho da Silva. A vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2023 e era suspeita de alguns furtos investigados pela Polícia Civil, que agora busca por suspeitos do crime (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Na tarde desta quarta-feira (21), a travesti Larissa — nome social de Lucas Carvalho da Silva — foi encontrada morta, seminua, no setor Liberdade, em São Félix do Xingu, no Sul do Pará. Ela estava com uma perfuração no pescoço, possivelmente um golpe com uma faca, e deixou para trás um rastro de sangue até cair em um terreno, na rua Juruti. O corpo da vítima foi reconhecido pela mãe.

Veja um resumo do caso no Instagram do Fato Regional (@fatoregional):

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Fato Regional (@fatoregional)

Ainda não se sabe quem e por qual razão iria querer matar Larissa. As equipes da Delegacia de São Félix do Xingu, vinculada à Superintendência Regional do Alto Xingu, já estão investigando o caso e tentam levantar se é um crime de ódio. Agentes do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sob o comando do major Júlio, estão em diligências na busca por suspeitos. Não havia câmeras próximas ao local onde a vítima foi encontrada.

Um rastro de sangue foi deixado por Larissa até o local onde foi encontrada morta, indicando que talvez estivesse tentando fugir do algoz (Foto: 36º BPM)

Larissa, como aponta a Polícia Civil, já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio em 2023. Também era suspeita de alguns furtos e possivelmente roubos. Há algum tempo, também atuava como garota de programa. Todos os detalhes serão investigados, junto com oitivas de familiares e amigos para encontrar um possível suspeito e motivação.

Larissa foi encontrada seminua num terreno do setor Liberdade, seminua e com uma perfuração no pescoço (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Quaisquer informações que possam ajudar na solução da morte de Larissa, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!