Na tarde desta quarta-feira (21), a travesti Larissa — nome social de Lucas Carvalho da Silva — foi encontrada morta, seminua, no setor Liberdade, em São Félix do Xingu, no Sul do Pará. Ela estava com uma perfuração no pescoço, possivelmente um golpe com uma faca, e deixou para trás um rastro de sangue até cair em um terreno, na rua Juruti. O corpo da vítima foi reconhecido pela mãe.
Veja um resumo do caso no Instagram do Fato Regional (@fatoregional):
Ainda não se sabe quem e por qual razão iria querer matar Larissa. As equipes da Delegacia de São Félix do Xingu, vinculada à Superintendência Regional do Alto Xingu, já estão investigando o caso e tentam levantar se é um crime de ódio. Agentes do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sob o comando do major Júlio, estão em diligências na busca por suspeitos. Não havia câmeras próximas ao local onde a vítima foi encontrada.
Larissa, como aponta a Polícia Civil, já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio em 2023. Também era suspeita de alguns furtos e possivelmente roubos. Há algum tempo, também atuava como garota de programa. Todos os detalhes serão investigados, junto com oitivas de familiares e amigos para encontrar um possível suspeito e motivação.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução da morte de Larissa, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- CCJ aprova redução do prazo máximo de afastamento pela Lei da Ficha Limpa
- Agosto é mês de conscientização sobre linfomas; doença tem 15 mil diagnósticos por ano no Brasil
- Saiba quem é ‘Lúcifer’, psicopata que confessou, com orgulho, morte de 50 membros do PCC; assassino decapitava e eviscerava vítimas
- Farmácia FarmaServ é inaugurada com festa em Tucumã
- Ônibus da Helios, que saiu de São Félix do Xingu com destino a Goiânia, colide com caminhão e deixa feridos
- 5ª edição do Arte em Cores seleciona artistas do Pará e do Maranhão; um dos painéis coletivos será em Ourilândia do Norte
- Fotógrafo de Ourilândia registra superlua no município e dá dicas de como fotografar o satélite
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!