segunda-feira, 20 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Laudo indica que Dudu, ex-Palmeiras, foi agredido e não bateu em ex-mulher

Crédito: Reprodução/Instagram

O laudo pericial feito pelo Instituto de Criminalística de São Paulo a que a Quem teve acesso nesta terça-feira, 24, concluiu que não há provas suficientes para comprovar as acusações de Mallu Ohana contra o jogador de futebol Dudu, ex-Palmeiras, por agressão física. Em junho deste ano, ela fez um boletim de ocorrência alegando ter sido agredida pelo ex. A análise se baseia nos vídeos do sistema de segurança do condomínio do atacante, em São Paulo. Com a perícia concluída, a delegada responsável pelo caso avaliará os laudos e deve ouvir Mallu mais uma vez. Em seguida, ela vai expedir um relatório final sobre o caso.

Procurado para comentar sobre o resultado do laudo, Dudu se manifestou através de um comunicado: “A assessoria reitera que, como já dito algumas vezes, desde o início das acusações, o jogador, na certeza de sua plena inocência, sempre se colocou à disposição das autoridades policiais e foi, mais de uma vez e de forma espontânea, à delegacia para esclarecer eventuais dúvidas durante as investigações elaboradas pela delegada e sua equipe. O resultado da perícia só corrobora com os depoimentos do atleta, testemunhas e demais provas anexadas ao inquérito e confirma que o jogador é inocente”.

Vilma Menegasso é a perita responsável por assinar a conclusão da análise das acusações. Outro ponto do laudo também indica que as imagens não foram tiradas de contexto, tese defendida pela defesa de Mallu Ohana.

Composto por 258 páginas, o laudo ainda possui centenas de fotos e indica que foi e ex-esposa de Dudu foi quem em determinado momento agrediu o jogador dentro do veículo dele.


“Sim. Mallu adentrou no veículo desferindo golpes, com as duas mãos, contra Eduardo, em seguida se sobrepôs a ele, onde permaneceu golpeando-o”, descreve o laudo.

 

Com informações do UOL