Nesta terça-feira (8), Leo Picon abriu o coração e falou sobre a irmã, Jade Picon, e as atitudes dela no BBB22. O youtuber afirmou que tem uma visão crítica sobre a influenciadora digital, mas também de acolhimento.
“Eu tenho um olhar julgador, nunca vou aplaudir as bostas que ela faz, nem diminuir as coisas boas. É muito legal ver minha irmã no programa, com seus erros e acertos”, disse Leo Picon em entrevista ao Uol.
Já sobre as redes sociais de Jade, Leo afirmou que não está contente com o posicionamento dos administradores da irmã.
“Tinha um potencial muito maior de humanizar minha irmã, dava para ter brincado mais. Não fiquei encarregado de nada, mas quando recaia em mim disse minhas percepções. Não quero criticar por criticar, porque mexer com redes sociais não é fácil”, opinou Leo Picon.
O empresário também explicou que não recebe informações da equipe de Jade e que se surpreendeu com a decisão de serem “Fora Jessi”. “Eu prefiro morrer atirando. Se ela é ‘fora Arthur’, acho que é legal ser fiel à decisão dela. Não vi com bons olhos, não gostei. Se os dois estão trocando chumbo, se é pra cair, é pra cair atirando. Não tem problema perder”, apontou Leo.
Além disso, Leo Picon afirmou que caso surgisse o convite para participar do reality, ele aceitaria prontamente. “Vocês iam ver o que é entretenimento. Ia ser uma mistura de Diego Alemão, Prior, Rafinha e Manu”, comentou.
Com Informações de Aaronturatv