sexta-feira, 19 de julho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Lutadora paraense de MMA nocauteia bandido após tentativa de assalto

No último sábado (5), a paraense Polyana Viana foi vítima de uma tentativa de assalto na porta do condomínio onde mora em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Porém, a lutadora de MMA reagiu e saiu ilesa do ato. Mas o assaltante… Esse, mal deve ter conseguido falar!

De acordo com a paraense, ela teria sido abordada por um homem enquanto esperava o motorista de um aplicativo de transporte. Segundo a jovem, o homem se aproximou, lhe perguntou as horas, mas, quando Polyana respondeu, o cidadão não se afastou da mesma. Foi então que o mesmo anunciou o assalto, pedindo o celular da atleta e disse estar armado. Foi então que a jovem percebeu que a arma não parecia ser de verdade e, partiu pra cima do assaltante. A jovem disse, para um site de notícias, ter dado dois socos e um chute e, quando o bandido caiu no chão, ela o imobilizou com o famoso mata-leão.

A ação com o bandido foi destaque em sites internacionais.

Adivinha quem gostou?

No perfil oficial de Dana White, o chefão do UFC, destacou a ação da paraense: “À esquerda está @Polyana_VianaDF, um dos nossos @UFC lutadores e à direita é o cara que tentou roubá-la”.

 


Polyana tem 26 anos e é de São Geraldo do Araguaia, sudeste paraense. Ela soma dois combates pelo UFC. Um deles foi no evento em Belém, no qual a lutadora venceu Maia Kahaunaele-Stevenson. Em agosto de 2018, ela perdeu para JJ Aldrich por decisão unânime no UFC 227.

 

Da Redação Fato Regional, com informações do DOL