segunda-feira, 6 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Lutadora participa do Shooto 106 no Rio de Janeiro em desafio do MMA pelo peso palha

Rayanne Amanda luta desde os 10 anos, tem o apoio da Seel e não interrompeu os treinos nem durante a pandemia de Covid-19
Rayanne Amanda teve apoio da Seel para disputar Shooto Brasil 106, no Rio de Janeiro, contra a amapaense Maiara Amanajás. (Foto: Divulgação / Agência Pará)

Rayanne Amanda tem mais um desafio no MMA, neste dia 13 de dezembro. Pelo peso palha, para lutadores de até 52 quilos, a representante do Pará vai encarar a amapaense Maiara Amanajás, no Shooto Brasil 106, que será disputado no Rio de Janeiro. A lutadora conta com o apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel).

Com um cartel geral de cinco vitórias e quatro derrotas, Rayanne vem treinando diariamente para superar mais uma oponente. Ela faz parte da academia Marajó Brothers e treina com os irmãos Iuri e Ildemar Marajó.

“Venho treinando bastante e com muito foco. Apesar da pandemia, eu nunca parei, continuei empenhada para dar o máximo nos treinos. Será uma grande luta e com certeza irei mais uma vez representar bem aqueles que acompanham e torcem pelo meu trabalho”, conta a lutadora.

Vinda de uma família de lutadores, Rayanne iniciou a trajetória no mundo das lutas com 10 anos, praticando o jiu-jitsu. A lutadora embarca para o Rio nesta sexta-feira (11), para a pesagem da última edição de 2020 do Shooto, que será no sábado (12).


“O Pará é um verdadeiro celeiro de atletas em várias modalidades esportivas e sempre que for possível a Seel estará apoiando estes grandes atletas que encaram grandes desafios”, declarou Arlindo Silva, titular da Seel.

(Fonte: Bianca Rodrigues / Seel / Agência Pará)