LUTO: Após 15 dias internada, menina Heloísa, vítima de um acidente de trânsito em Tucumã, morre neste sábado (21)

Heloísa, de 1 ano e seis meses de idade, estava hospitalizada desde o dia 5 de fevereiro, após ter sido vítima de um grave acidente de trânsito no município de Tucumã. O velório será na Igreja Assembleia de Deus da região da Biquinha, próximo à creche Chapeuzinho Vermelho.
Tucumã fica de luto com a menina Heloísa, uma pequena guerreira que lutou pela vida nos últimos 15 dias, mas que descansou na madrugada deste sábado, 21 de fevereiro (Foto: Acervo pessoal de Jessica Raylla, cedido ao Fato Regional / Edição de Luã Couto, do Fato Regional)

A pequena Heloísa da Silva Leão, de apenas 1 ano e seis meses de idade, faleceu na manhã deste sábado (21). Ela estava internada há 15 dias no Hospital Regional da PA-279, em Ourilândia do Norte, no Sul do Pará. O velório será na Igreja Assembleia de Deus, na região da Biquinha, próximo à creche Chapeuzinho Vermelho, em Tucumã. O horário ainda não foi definido, mas deve ocorrer a partir da tarde deste sábado.

Familiares e amigos se preparam para prestar homenagens à menina Heloísa. E dar apoio à mãe, Jéssica Raylla, que esteve aflita durante as últimas duas semanas. Ela chegou a convocar uma vigília, para a tarde deste domingo (22), na porta do hospital, para pedir pela recuperação da filha. No entanto, ela foi acordada com a triste notícia ainda na madrugada. Ela agradeceu o apoio e oração de todos para passar pelas dificuldades dos últimos dias.

A menina estava hospitalizada desde o dia 5 de fevereiro, após ter sido vítima de um grave acidente de trânsito no município de Tucumã. A colisão envolveu uma motocicleta e uma caçamba na avenida Brasil e deixou outras pessoas feridas. Heloísa sofreu traumatismo craniano e fraturou o braço direito. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Pará e pode ganhar novos contornos devido à morte de Heloísa.

Durante os dias de internação, familiares, amigos e moradores da região se mobilizaram em correntes de oração pela recuperação da criança. O caso comoveu a população do Sul do Pará e gerou grande mobilização nas redes sociais. Toda a equipe do Grupo Fato Regional de Comunicação se solidariza com a família de Heloísa e lamenta o ocorrido, prestando condolências e desejando força neste momento triste.


(Da Redação do Fato Regional)

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


Leia mais

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.