sexta-feira, 12 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Lyvia Andrade é premiada como contadora destaque do Pará no Troféu Imprensa Marajoara

Lyvia Juliana Andrade, contadora especialista em contas públicas e eleitorais, foi uma das 60 pessoas premiadas na edição de 2023 do Troféu Imprensa Marajoara, em uma cerimônia realizada no nobre salão Majestic da Assembleia Paraense. O evento tem como objetivo reunir e premiar jornalistas, empresários e profissionais que se destacaram em suas atividades ao longo do ano.

No ano passado, Lyvia foi eleita a contadora destaque do Pará e, este ano, foi reconhecida como a melhor contadora do Estado. “Estou muito emocionada por ser reconhecida pelo trabalho árduo que realizo. Sou grata pelo reconhecimento”, disse a vencedora, que atua no ramo da contabilidade há mais de 10 anos.

Residente de Belém, Lyvia possui seu escritório na capital paraense e presta serviços de contabilidade para diversos municípios do Pará como São Félix do Xingu, Ourilândia do Norte, Cachoeira do Piriá, Santa Izabel, entre outros.

SOBRE O PRÊMIO


O Troféu Imprensa Marajoara teve sua primeira edição em 2003, resultado da iniciativa das jornalistas Nara Bandeira, Priscila Amaral e Ailton Silva, com os primeiros eventos tendo como prioridade apenas personalidades e jornalistas a serem premiados. A partir de 2006, o prêmio passou a contemplar todas as categorias profissionais.

E seu principal objetivo é o reconhecimento de nomes que atuam em várias categorias e tem missão clara reconhecer publicamente por meio dos veículos de comunicação aqueles que são os melhores e os que se destacaram no ano anterior à premiação. A escolha dos profissionais é realizada por meio de consulta popular.

Fonte: Bacana News