A mãe da funkeira mirim MC Melody, Glória Severino, de 31 anos, quebrou o silêncio e declarou a um jornal do Rio de Janeiro sobre a polêmica de sensualização das duas filhas. Glória enfatizou que é contra a sensualização das filhas Gabriella Abreu Severino, de 11 anos, mais conhecida como MC Melody, e Bella Angel, de 14 anos, e culpou o marido Thiago Abreu, que também é empresário das meninas, pela questão.
A mãe das garotas disse que “sempre foi contra” e que “reclamava quando elas usavam roupas curtas”. Entretanto, as filhas insistiam junto com o pai que acabara por fazer com que a mãe cedesse. Ela admite que nunca conseguiu ser presente na carreira de “MC Melody” e Bella porque estava trabalhando. Glória ainda falou que quando começou a ver a exposição e erotização das filhas aumentou as reclamações, mas o marido nunca mudou.
Apesar de ainda estar morando com Thiago, Glória disse que o marido tem um caso extraconjugal e a mesma já pediu o divórcio. Segundo ela, tudo piorou no ano passado, depois do outro relacionamento de Thiago.
Depois de se separar, a mãe tentará conseguir a guarda das meninas e supervisionar a carreira de MC Melody e Bella. Glória enfatizou durante a entrevista que irá querer “direcionar” as filhas para que tenham uma estrutura maior com a mãe ao lado.
Da Redação Fato Regional, com informações de OLIBERAL.COM