domingo, 19 de janeiro de 2025

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Mãe e irmão de Gugu Liberato chegam ao hospital de Orlando emocionados

O apresentador está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após cair do telhado da própria residência nos Estados Unidos

A mãe e o irmão do apresentador Gugu Liberato chegaram ao hospital onde o artista está internado na noite de ontem. Maria do Céu e Amandio Liberato chegaram bastante emocionados, segundo informações da TV Record. Os parentes se uniram no hospital aos filhos de Gugu, a mulher Rose Miriam, e aos vários amigos que estão no local.

O hospital reservou uma sala exclusiva para a família e amigos do apresentador. Gugu continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Orlando (EUA), após cair do telhado da própria residência em Celebration, na Flórida. A queda foi de uma altura de aproximadamente quatro metros. O estado de saúde é considerado grave.

Um boletim médico deve ser divulgado nesta sexta-feira, 22, primeiramente para a família. Na noite de ontem, após notícias da morte de Gugu começarem a se espalhar pela internet a assessoria do apresentador desmentiu o boato.

Confira a nota original na íntegra:

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre a uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestações de apoio.


Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.”

 

Fonte: O Liberal