Mãe encontra filho esfaqueado na cama dentro de quitinete

Foto: Divulgação

Um homem foi esfaqueado e encontrado morto pela própria mãe na quitinete onde morava, em Redenção, sul do Estado. O fato ocorreu nesta segunda-feira, 7. A vítima do crime brutal foi identificada como Hugo Ronan de Miranda, 33 anos. Ele foi golpeado diversas vezes, supostamente com uma faca, apresentando perfurações no pescoço, no tórax e nas mãos. Conforme a Polícia Civil, nenhum pertence da vítima foi levado.

Segundo testemunhas, Hugo morava sozinho na quitinete, localizada no bairro Serrinha. A mãe do rapaz, que reside na área rural de Redenção, disse à imprensa que conversava com ele diariamente, via celular, mas desde domingo, 6, não falava com ele. Estranhando a falta de comunicação com o filho, ela veio até a cidade procurá-lo. Após abrir a porta da quitinete, no início da noite de segunda-feira, ela encontrou o filho caído na cama ensanguentado, já sem vida.


A Polícia Civil de Redenção informou que está levantando informações e ouvindo testemunhas no sentido de esclarecer o crime e localizar o autor ou autores. Segundo o delegado Camargo, que conduz o inquérito, a PC já tem algumas linhas de investigações, porém ele não revelou quais as hipóteses para não comprometer a elucidação do crime. O corpo de Hugo foi trazido para exames periciais no Instituto Médico Legal (IML), em Marabá.

 

(Delmiro Silva)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: