No município de Marabá, sudeste paraense, um homem de 33 anos foi após ser flagrado estuprando a enteada de 15 anos, na noite de ontem, 27.
De acordo com a polícia, o estupro foi presenciado pela mãe da vítima, que não estava em casa no momento em que o acusado abusou da adolescente.
Ao chegar no imóvel, a mulher procurou o companheiro, quando escutou um barulho vindo do quarto da filha. A mãe da vítima tentou olhar pela janela do quarto quando percebeu que o seu companheiro, Mário Junior Lima da Silva, tentava pular pela janela.
Ao ser questionado pela esposa o que ele fazia no quarto de sua filha, a mulher foi ameaçada de morte por Mário, caso ela o denunciasse à polícia e ficaria com o filho de 5 anos que eles têm juntos.
A mulher então saiu da casa levando os filhos e acionou a Polícia Civil. Mário foi preso na casa de um irmão quando tentava fugir.
De acordo com a polícia, o acusado era bastante agressivo dentro do ambiente doméstico e a mãe da menina já desconfiava que o marido abusava da filha, pois ela estava apresentando um comportamento arredio e começou a fazer acompanhamento psicológico, antes do crime ser descoberto.
A vítima confirmou que era abusada sexualmente pelo padrasto desde os 12 anos e ele sempre ameaçava ela e sua mãe de morte, caso ela não permitisse os abusos.
Com informações do Diário do Pará