Foi realizada na tarde desta quinta-feira (7), a entrega do cheque no valor de R$3.523,72 reais para a Casa de Misericórdia de Tucumã, sudeste paraense, referente a campanha realizada pelo “City Posto”, durante todo o mês de janeiro.
Esta é a segunda campanha que eles realizam doando parte de sua renda à projetos sociais no município. A cada 3 centavos de cada cliente (moto ou carro) que abasteceu à vista, a soma desse montante é o que foi doado à Casa de Misericórdia, que realiza um trabalho muito bonito no município e de suma importância também. “É nosso dever, enquanto cidadão, também olhar para o próximo. O que nós, empresários, conquistamos, é graças aos nossos clientes, a sociedade que procura nossos serviços, logo, porque não devolver essa procura, em forma de doação para causas nobres? Ajudar quem precisa é o que nos motiva”, explica Alessandro Marques, proprietário do City Posto.
A Campanha é do City Posto em parceria com Transbrasil e Rádio Positiva FM.
Da Redação Fato Regional