Mais dois corpos foram encontrados enterrados no quintal de uma casa no bairro Bela Vista de Altamira, no sudeste do Pará. Na última quinta (12), o primeiro corpo foi localizado, de um homem desaparecido há mais de seis meses. O principal suspeito dos assassinatos, e dono da residência, confessou os crimes e já está preso. Ele deve responder por latrocínio e ocultação de cadáver.
A primeira vítima foi identificada como Luiz Carlos Calisto de Barros, de 43 anos. O morador da casa disse que enterrou o enterrou em uma cova rasa. Investigações trabalham com a hipótese de latrocínio, já que a moto da vítima estava no local. Vítima teria sido morta com golpes de martelo no pescoço após reagir.
Os restos mortais foram enviados para Belém, onde a perícia deve fazer a identificação oficial e a liberação do corpo para a família.
A segunda vítima foi identificada como José Raimundo Rodrigues dos Santos, de 36 anos. Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (9). Familiares desconfiaram que ele pudesse estar enterrado no local e foram cavar o terreno por conta própria. O corpo foi reconhecido pela roupa.
Segundo a Polícia, o próprio suspeito indicou o local onde dois dos corpos estavam. A terceira vítima ainda não foi identificada.